CHEVROLET S10 HIGH COUNTRY



Nova versão topo de linha, s10!

  A s10, picape média da Chevrolet, entrou o ano de 2015 com bons resultados de vendas, ficando superior até a Toyota Hillux que vendeu menos no primeiro semestre. A Chevrolet é ciente que a s10 é boa e ta satisfazendo muito bem o mercado, principalmente quando falamos em agronegócio, que é onde ela se destaca.

Pensando nisso a marca não quer deixar o mercado esfriar. Foi aprensentado no ano de 2014 no salão do automóvel de São Paulo, uma nova versão da picape, a mais conhecida como High Country, ela veio pra ser a nova versão topo de linha, acima da LTZ.
No mais, a High country vem com intenção de ser superior as s10 vendidas atualmente, passar um aspecto mais sofisticado e mais bruto. Exteriormente o destaque principal vai para o santantônio estilo o da Ranger, que da uma impressão da carroceria ser mais alongada, o pára-choque dianteiro possui bumper protetor, os faróis com projetor tem máscara negra, as rodas nessa versão são aro 18, possui rack de teto reforçado,sem falar nas lanternas de leds e pra completar o design estético foi adicionado alguns cromados (maçanetas, frisos, grade) que deixaram a picape bem mais elegante.

Interior -
No interior nada de muito extraordinário, foi adotado um visual parecido com o que já está presente na Trailblazer, bons acabamentos, bancos de couro diferenciados em possíveis dois tons de marron e com costura prespontada, apoio de braço traseiro, ajuste elétrico do banco do motorista, sistema multimídia MyLink, ar condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, entre outros acessórios já presentes de série em uma versão LTZ, foi adicionado mesmo apenas a câmera de ré.

Mecânica -
A picape é equipada com um motor 2.8 turbodiesel acoplado a uma transmissão automática de seis marchas, esse propulssor é capaz de gerar 200 cv de potência e bons 51kgfm de torque a 2.000 rpm. Assim como na potência foi visado também a segurança, ela possui controle de tração e estabilidade, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), assistente de partida em aclive e controle de velocidade em aclive. O desempenho é relativamente o mesmo. E essa versão por ser a mais top não poderia faltar a mais que essencial tração 4x4, em determinadas situações a s10 é até capaz de enfrentar um off road mais pesadinho sem deixar incomodar. Como nem tudo são flores vamos ser bem sinceros, o ruído e a vibração desse motor a diesel invadem e incomodam um pouco a cabine, um ponto a considerar a quem procura muito conforto.

Preços -
S10 2.8 High Country -            163.800,00

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »